Cidade Digital

Programa Cidade Digital

O programa visa a inclusão digital oferecendo a toda a população a oportunidade de navegar na internet.

Como funciona?

A internet é disponibilizada por meio de ondas de rádio, com acesso ilimitado e gratuito. A conexão é em banda larga na velocidade mínima de 64 kbps e opera na frequência de 2.4 Ghz.

Requisitos

Para se inscrever no Programa Cidade Digital, o munícipio não pode ter pendências administrativas ou tributárias com a Prefeitura, tem que residir na cidade, possuir computador com sistema operacional compatível (Windows 2000/Xp/Vista Mac ou Linux) e adquirir através da empresa credenciada o Kit que é composto por antena, cabo, placa de rede na frequência de 2.4 Ghz.

Como se inscrever no Programa Cidade Digital?

O Programa Cidade Digital é monitorado diariamente visando o seu pleno funcionamento. De acordo com as possibilidades técnicas, é viabilizada uma quantidade específica de inscrições. Para saber a data das inscrições, basta entrar em contato com o Serviço de Tecnologia da Informação, no Paço Municipal.

Para se inscrever, é necessário RG e CPF do munícipio e um comprovante de endereço do imóvel onde será instalada a internet.

Os usuários do Programa Cidade Digital devem manter suas contas em dia com a Prefeitura. Em caso de pendência, o sinal é cortado até que o usuário quite as dívidas.

Caso tenha maiores dúvidas, envie e-mail para ti@patrociniopaulista.sp.gov.br

Formulário de adesão para pessoa física

Formulário de adesão para pessoa Jurídica